O Ferrero Rocher da festa

Image1-2Foi assim que Emma foi considerada pela mídia, Ferrero Rocher. E que Ferrero? rs Na verdade, todo o mundo sabe que a Emma arrasou como estrela da Burberry e, esse foi um avanço realmente grande para a imagem de Emma no mundo da mídia.

A foto abaixo não foi vista por muitos, mas vocês tem aqui, o momento em que Emma chegou e, como as fashionistas curtem fazer, arranca o roupão que esconde o tal vestido que será clicado e imediantamente cairá na rede pelo mundo inteiro. Esse foi o momento 😛 :

emma watson removing coat

E que momento! A alguns dias eu coloquei no EWBR uma matéria em scan sobre a festejada celebração e, sinceramente, foi o scan mais lindo que já vi… fiquei admirando por horas! Justamente porque a Emma estava muito linda.

 normal_bits-103

Voltando, antes de perder o fim da meada ;). Foi realmente uma grande festa cheia de novos lançamentos. E, na verdade, Emma era mais uma entre tantas bem vestidas no desfile.

O RED CARPET promoveu uma enquete legal sobre a melhor vestida da semana, e Emma ganhou ali também. Embora tenha ganho como eleita pelos leitores e não pela crítica, que ficou com January Jones no Emmy Award. Ambas com muito poder, comparem só!

watson-jones

O popsugar também falou bem de Emma e foi um dos primeiros sites a postarem as fotos. Nele pudemos ver fotos gerais do desfile, e alguns takes de Emma. E eu percebi bem o que eles disseram, que Emma e Gwyneth davam gargalhadas juntas! E não é que a Emma não parava de falar em uma porção de fotos!

watson and mary

Outro detalhe muito importante: Emma também estava bem perto da super antipática M-K Olsen. Não que eu não goste dela (toda a minha infância vendo filme das Olsen e tmb Dose Duple), mas é que ela é assim… 😦 ! E, a propósito, ninguém nunca imaginaria que (deixe eu generalizar) Hermione Granger estaria sentada ali, na primeira fileira, iluminada… não, eu ainda estou meio desacreditado que é a nossa Emma!

normal_161

Reparem só como não é necessário circular a Emma na foto! Ela está completamente destacada… já a M-K Olsen é a terceira da direita de Emma, a única de óculos escuros na fileira.

Outro detalhe importante foi o cuidado de Emma. Ela definitivamente não queria pagar outra calcinha, né? Então estava com os braços o tempo todo sobre o colo, podem checar em todas as fotos, acho que valeu a pena!

normal_171

Enfim, destaco para vocês a galeria do Emma Source, que contém todas as fotos da festa em ALTA qualidade. E sobre vídeos, pretendo legendar alguns e aí libero lá no EWBR.

Ah, e por fim a imagem principal da propaganda de Emma na Burberry. Espero que tenha curtido aqui 🙂 e já aviso que no próximo post estarei falando melhor sobre o futuro documentário brasileiro de Emma Watson que abalará as estruturas! rsrsrs

emma-watson-burberry

Inté. XXX Têffo

Anúncios

~ por Teffo em outubro 29, 2009.

5 Respostas to “O Ferrero Rocher da festa”

  1. gente, não sei se pegou mal mas a verdade é q eu tmb adoro as Olsen… 😦

  2. cool

  3. Adorei a observação de que a Emma “se cuidou” nesse desfile, eu também pensei o mesmo – aliviada, lógico – quando vi as fotos. Finalmente a Emma aprendeu, e isso é ótimo *–* Tô adorando o blog : )

  4. Então, adorei sua observação sobre o “cuidado da Emma”; Também fiquei tão aliviada ao vê-la tão cuidadosa com o vestido, : D’

  5. A Emma tava um verdadeiro ponto de referência, mais isso não importa, ela fica perfeita com qualquer roupa “puxa saco”…
    Na minha opinião as fotos pra Burberry são as fotos mais perfeitas que ela já fez. Arrazo geral, tá o LUXO 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: