A terceira + sexy!!

É, estranho perceber que a Emma virou a TERCEIRA mulher mais sexy do cinema, de acordo com a lista da Empire. Alguém realizou que isso é quase espantoso para Emma, que cresceu tão rápido? Realizar que ela está logo abaixo de Angelina Jolie e que está acima de Natalie Port, Penélope Cruz, Jennifer Gardner e a própria Scarlett.

Eu até amo a Emma de paixão, mas diante de tantas beldades, fica mesmo muito difícil areditar que ela ocupa o terceiro lugar na lista.

OOOps! Não podemos deixar de notar que Emma tem sim, muuito sexy appeal e que esteve maravilhosamente irresistível em muitas de suas aparições. Vamos conferir algumas imagens em que Emma provocou os marmanjos! [calma mãããe…! não vou mostrar aquelas proibidas!]

Okay*

Falando em fotos proibidas, eu não sei se vocês chegaram a ver o Fred Stroma, aquele que faz o chato que persegue a Hermione o filme inteiro… então, ele fez umas fotos bem proibidinhas, se eu não me engano para a CK. Vou passar apenas uma para vocês, até porque não quero encher meu blog com o Stroma então… é só mais para dar o que falar… 😉 rsrs! e… quem quiser ainda vai ter que ampliar…

d2d5a_normal_freddie_stroma_08

Mas que droga, eu estou odiando ter uma foto de um homem quase nu em meu blog. Tá, ele é de HP… vou fingir que engoli essa.

Ah, uma coisa boa… indico para todos um vídeo que reúne algumas premiações de Emma. Vale a pena relembrar [clique aqui para assistir].

Ah (de novo :)] e no próximo post eu falo sobre o docs que eu tanto vivo prometendo falar. E também estarei abrindo uma sessão PROMOÇÃO com encomendas de cinco LAYOUTS personalizados para blogs e sites em wordpress COMPLETAMENTE GRATUITAS. Fiquem ligadíssimos!

E Enquanto isso, esse é o meu buttom para divulgação! Quem quiser entrar nas parcerias é só avisar por comentário!

Image and video hosting by TinyPic

Inté xxx

~ por Teffo em novembro 6, 2009.

10 Respostas to “A terceira + sexy!!”

  1. desculpem, os coments não estavam liberados antes…
    foi sem querer –‘

  2. Aiiih, eu ainda não tinha visto essa foto do Freddie!
    Nossa, ele é tudo de melhor do que o Rupert!!!

    babei –‘
    está lindo o blog.

  3. EMMA = DIVA

  4. Ou gostei do seu blog, muito bem elaborado (excessão à foto do tal Freddie :P), muito bem justificados seus comentários à respeito os fatos e fotos. Parabéns!!!!!!

  5. Mt bom o seu blog cara!!!!

    So nao gostei da foto desse cara ali em cima xD

    I love Emma

  6. adoreeeeei o blog!
    muito legal os posts 🙂

  7. Muiiito bom o blog! *-*
    Emma linda ♥

  8. seu blog é muito bom heim!
    continue assim.

  9. muito legal!!!

    vc pode postar a matéria da
    Elle inglesa,de agosto??

    não tem em nenhum canto :/

  10. Emma é sexy pq ela não tenta parecer sexy, apelando pra mostrar o corpo, como a mairia faz…..fica aquela curiosidade, fora o rosto perfeito que ela tem e as pernas maravilhosas
    Ela é meu sonho!
    Ótimo blog!
    Vlw.

Deixe um comentário

 
